quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mariza nomeada para Grammy Latino pela segunda vez


"A cantora Mariza foi nomeada para a 9ª edição dos Latin Grammy Awards, com o seu último álbum, Terra, na categoria de Melhor Álbum Folk, anunciaram hoje os representantes da artista em Portugal.
Trata-se da segunda vez que Mariza é nomeada para os Latin Grammy Awards - prémios atribuídos anualmente desde 2000, pela secção latina da National Academy of Recording Arts and Sciences norte-americana - depois de no ano passado ter sido seleccionada com o registo ao vivo Concerto em Lisboa, também na categoria de Melhor Álbum Folk.

Terra, o quarto CD de originais gravado pela cantora, que se encontra no top de vendas da Associação Fonográfica Portuguesa desde que foi editado, a 30 de Junho deste ano, e é já disco de platina, integrou por pouco uma das 49 categorias dos Latin Grammy Awards deste ano, destinada a premiar os melhores discos lançados entre 1 de Julho de 2007 e 30 de Junho de 2008.

A cerimónia de entrega dos prémios realiza-se a 13 de Novembro, no Toyota Center, em Houston, no Estado norte-americano do Texas."
in semanário SOL, 10-9-2008

Sem comentários: