segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Scorpions lançam o DVD 'Amazônia - Live in the Jungle'


Os Scorpions, que domingo anunciaram o final de carreira, acabam de lançar o DVD 'Amazônia - Live in the Jungle', que resume a última passagem da banda alemã pelo Brasil.


O DVD contém o filme do espectáculo de 2008 na cidade do Recife, no qual apresentaram temas como 'Dust in the Wind', '321', e 'No Pain no Gain', entre outros.

Além do concerto no Recife, o DVD mostra ainda uma actuação dos Scorpions, em 2007, na cidade de Manaus, espectáculo que contou com o apoio da Greenpeace, e um documentário sobre a floresta amazónica.

Parte das receitas geradas pela venda do DVD reverterão para a Greenpeace, que tem vindo a sensibilizar a opinião pública mundial para a crescente desflorestação da selva amazónica.

Com mais de 75 milhões de discos vendidos em todo o Mundo, os Scorpions anunciaram que vão pôr fim a uma carreira que já leva mais de 40 anos. Segundo o guitarrista Rudolf Schenker, de 61 anos, a banda está a trabalhar naquele que será o seu último disco, a que se seguirá uma digressão 'de dois a três anos'.

O novo disco deverá chamar-se 'Sting in the Tail' e poderá chegar ao mercado em Março.








Imagem in Google

Vídeo in YouTube

Texto in CM online, 25-01-2010

Sem comentários: