segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Leonard Cohen regressa a Lisboa no dia 10 de Setembro



O músico canadiano Leonard Cohen vai regressar a Lisboa no dia 10 de Setembro, pelo terceiro ano consecutivo, para um concerto no Pavilhão Atlântico, em que revisitará temas da sua longa carreira, anunciou a promotora Everything is New.

À semelhança dos realizados no ano passado, também no Pavilhão Atlântico, e em 2008 no Passeio Marítimo de Algés, o espectáculo deverá ter uma duração aproximada de três horas e um alinhamento não muito diferente dos anteriores.

Em Julho de 2008, num concerto ao ar livre, o público português matou saudades de Cohen, que interpretou temas como «Take This Waltz», «Hallelujah», «Suzanne», «So Long, Marianne», «Dance Me to the End of Love», «I'm Your Man», «First We Take Manhattan» e «Closing Time», entre muitos outros, da sua vasta discografia.

Considerado um dos mais importantes nomes da música popular do século XX, Leonard Norman Cohen, de 75 anos, encontra-se há mais de dois anos em digressão internacional e regressa a Portugal pelo terceiro verão consecutivo, depois de uma ausência de mais de 20 anos.

Desta vez, tal como em Julho do ano passado, o músico, compositor, cantor e escritor canadiano subirá ao palco do Pavilhão Atlântico, um recinto fechado, com lugares sentados, para um concerto para cerca de 12 mil pessoas.






Texto in TSF online, 02-8-2010

Sem comentários: