quinta-feira, 14 de maio de 2009
Festival Super Bock Super Rock Porto quase esgotado...
The Killers e Depeche Mode são os cabeças-de-cartaz da edição deste ano do festival Super Bock Super Rock. Em conferência de imprensa, Luís Montez, da empresa promotora Música no Coração, revelou que os bilhetes para a manga portuense (em que actuam os Depeche Mode) se encontram "apenas a sete mil bilhetes de esgotar e Lisboa deverá ir pelo mesmo caminho".
A organização anunciou os últimos nomes para o cartaz. Brandi Carlile, Mando Diao e The Walkmen e os portugueses Bettershell (vencedores do concurso Preload) estão confirmados para Lisboa. Motor e os lisboetas Soapbox para o Porto (estes últimos também vindos do Preload). Assim, o Estádio do Bessa recebe no dia 11 de Julho, Soapbox, Motor, Peter, Björn and John, Nouvelle Vague e os Depeche Mode. Jwana Godinho, da Música no Coração, deixou no ar a hipótese de Martin Gore (dos Depeche Mode) se juntar aos Nouvelle Vague em palco. Ambos partilham admiração e amizade, disse a referida responsável.
Uma semana depois, no Estádio do Restelo, é a vez de Bettershell, The Walkmen, Brandi Carlile, Mando Diao, Duffy e os muito aguardados The Killers. Para ambas as datas do festival, as portas abrem às 16.00 e o primeiro concerto está marcado para as 18.30. Os bilhetes custam 40 euros (para um dia) ou 70 (passe de dois dias).
Na conferência, Luís Montez mostrou-se entusiasmado com o facto de o festival se realizar em dois sábados consecutivos. "Nunca pensei que conseguíssemos estes dois grandes nomes (The Killers e Depeche Mode) e ainda mais num sábado."
Também o padrinho do Super Bock Super Rock, Zé Pedro (Xutos & Pontapés) declarou estar entusiasmado com o cartaz do festival e sublinhou o encontro entre bandas consagradas e novas.
in DN online, 14-5-2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário